Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Dicas de Beleza: DIY especial para o bad hair day!

Bom meninas, acredito que todas nós já passamos pelo menos uma vez por essa situação (uma vez pra mim é pouco, hehe), justamente naquele dia em que você precisa estar linda, possui um compromisso ou simplesmente está atrasada, o cabelo decide não colaborar e decreta guerra com a gente. O famoso e temido bad hair day! Já passei bons bocados por causa do cabelo e sempre que nada mais adianta apelo pro rabo de cavalo ou um coquinho, mas sempre acho que fica sem graça sabe? 
Pensando nisso, separei 2 tipos de penteados super fáceis de serem feitos em versões mais estilosas e ótimos pra ter na manga para quando a guerra com seu hair começar! hehe
Vamos lá?


O rabo é uma ótima opção para quando o cabelo está aqueeela juba ou simplesmente quando "o calor tá de matar"... Fugindo do tradicional com um visual super chique basta ir desfiando o topo para que fique alto, com um voluminho, depois basta prendê-lo com grampos e enfim amarrar o rabo na nuca! 


Para fugir do tradicional coquinho, que tal um triplo? Super diferente, não? Esse é ótimo para quando o cabelo tá marcado, sabem? Cheio de ondulações mal formadas. Com aquele efeito "dormi com o cabelo molhado" e a escova/chapinha não é a opção para o momento. Basta dividir o cabelo em três partes, enrolá-las formando três coques prendendo com grampinhos. Bem simples não? Não precisa ficar totalmente preso, com o cabelo muito esticado... Se sobrarem alguns fios na parte da frente é ótimo, fica com um visual bem cool e despretensioso. Super estiloso!


Gostaram das dicas?


Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, to gostando mt do seu blog!
Mas tenho cabelo curto (tipo chanel de bico) e nunca sei oq posso fazer de diferente nele ou um penteado legal para uma festa e tb nao quero cortar de novo pois quero deixar crescer. Voce podia dar umas dicas pra quem tem cabelo curtinho assim!

Thamyris Azevedo disse...

Oi, que bom que você tá gostando! Vou fazer umas pesquisas e assim que der eu posto umas dicas sim, é uma ótima idéia, obrigada! :)

Postar um comentário