Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Trend 2 Watch: Track Pants!

Mais uma referência ao universo esportivo sendo tendência da estação. As track pants são inspiradas nas calças esportivas com aquela faixa lateral, típicas da Adidas, lembram? O modelo foi febre nos anos 80 e voltou com tudo e totalmente repaginado nessa estação! Com versões para todos os tipos de estilos - flare, skinny, boyfriend, pantalona e cropped -, a tão falada calça esteve presente em diversos desfiles na temporada de moda do circuito internacional. E não achem vocês que a modinha é só por lá. Por aqui a calça já pipocou em diversos "looks do dia" nas bloguetes com os mais diferentes estilos. E o melhor: elas são ótimas para alongar a silhueta, disfarçar o quadril ou destacá-lo para as mais magrinhas!
Se você é baixinha aposte nas calça com um corte mais reto, com a faixa lateral branca ou a calça branca com a faixa lateral em um tom mais escuro como o preto mesmo. Agora se sua intenção é disfarçar o quadril, invista nas calças com a faixa lateral mais escura e de preferência mais larga, afinando a silhueta. E se o seu caso e ter pouco quadril basta fazer o contrário, invista em calças com a faixa lateral branca, isso dará a ilusão de aumentar o quadril...
Eu particularmente acho o modelo super moderno e sofisticado e cabe nos mais diferentes estilos e pode ser usado por todas, tranquilamente! Ah! E para quebrar um pouco da pegada mais esportiva que a calça remete invista em saltos mais finos como as sandálias ankle strap, garantindo um visual très chic!
Separei algumas imagens para vocês se inspirarem e apostarem na tendência, olhem só:








Imagens: Pinterest

Gostaram da tendência? 

Beijokas!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário