Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: Neon!

Olá meninas, hoje o look do dia é apostando na super tendência neon. Assim que vi essa blusa da Maria Xita caí de amores, a modelagem é ótima, amei o detalhe das abotoaduras de caveirinhas, deu todo um charme ao modelo, não acham? Pra quebrar um pouco da intensidade que a cor neon agrega ao look combinei com uma calça preta. Particularmente acho que o amarelo limão neon fica ótimo com preto e cinza escuro, é acertar na certa! A dica que eu deixo pra quem quer apostar na cor é sempre combiná-la com cores neutras, deixar o foco do look somente na cor neon que já chama muita atenção por si só... A pulseirinha de strass fui eu que pintei com esmalte, muito legal não é mesmo? Ótima dica para atualizar aquelas velhas pulseirinhas de festa, hehe.




Blusa: Maria Xita (Encontre AQUI);  Calça: Diesel;   Bolsa: de coleção;  Sapatos: Atmosphere. 
  



               

Fotos: Amanda Pimentel.


E então, o que acharam? Gostaram da produção?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIII!!!

Lindoooo... super quero!!!

Érica Lima

Anônimo disse...

Amei essa blusa

Thamyris Azevedo disse...

Que bom que vocês gostaram! Também fiquei apaixonada... hehe

Anônimo disse...

que sapato uOÓOÓ!!! Parece da minha avó. Juro, gosto de algumas peças suas mas acho que vocÊ peca muito, principalmente nos sapatos!! só uma dica.

Anônimo disse...

E o que faz o seu gosto ser exemplo de alguma coisa? É o estilo dela não gostou não visita, eu heiin! Gente maluca!

Anônimo disse...

Meu gosto nao é exemplo de nada realmente. Só estou comentando uma coisa que eu percebi no blog. Eu gosto dele, por isso visito. Se ela gosta do sapato ok, mas quando se tem um blog de moda tem que pensar em tudo não só no que eu gosto ou deixo de gostar, ela esta trabalhando com pessoas e pessoas tem opnioes e valores. Tem gente que liga, como tem gente que ta "cagando", tem gente que é super, pouco ou nada sincero e vai ser sempre assim. Eu sou sincera, só quero ajuda-la a rever seus conceitos de moda pars sspatos..enfim, ma será que vc consegue imaginar Thassia, Mariah, Lala Rudge, Camila Coutinho, Song entre outras blogueiras ou as mais tops da alta sociedade da moda usando esses sapatos? Eu não consigo! Nao estou querendo magoar nem brigar com ngm, só acho que se mudasse, os Looks seriam mto mais tops e olha que eu nem estou falando de grifes porque isso não interessa nenhum pouco. Boa sorte com o blog, está se saindo bem ;)
Julia Pereira

Thamyris Azevedo disse...

Oi Julia, obrigada! De maneira nenhuma eu fiquei magoada com seu comentário. Acho justa a sua opinião e com certeza vou levá-la em consideração. Mas por favor, não quero me comparar com ninguém, quero ser diferente mesmo. Pra ser igual já existem várias blogueiras por aí seguindo as regrinhas das famosas. Quero propor coisas novas. Mas obrigada pela sinceridade, quero te ver sempre por aqui opinando... Beijos! :)

Postar um comentário