Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: Oncinha!

Olá meninas, bom esse look eu usei tem um tempinho mas não postei aqui pra vocês. 
Saí assim com meu namorado para uma baladinha, o tempo não tava tãão frio como está ultimamente. Eu amo esse vestido (presente do namorado, hehe), acho a modelagem dele super diferente e a estampa linda! Usei um cintinho para marcar a cintura, tenho essa mania, acho que fica mais feminino, não acham? Escolhi a sandália vermelha pra dar uma iluminada no look e particularmente acho que a combinação onça + vermelho clássica e chique.


Vestido: Animale   Cinto: H&M   Sandálias: Santa Lolla   Brincos: Gold Shine  Anel:-



Gostaram da produção?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!!!
Bjs Tia Ethel

Thamyris Azevedo disse...

Obrigada Tia! Beijos

Postar um comentário