Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

New Look: Ombré Hair!

Olá meninas, ontem foi dia de transformação! Já tô querendo faz tempo mudar um pouco a cor dos cabelos, como eu sou muito branquinha acho que quando eles estão muito escuros na raiz eu fico com a cara meio abatida, tenho a sensação de ficar mais branca do que já sou hehe. E também sou fã dos fios claros desde novinha, não tem jeito!
Então, corri pro Sandra Bernardes Hair Stylist e conversei com a própria Sandra sobre o que poderíamos fazer para mudarmos o meu visual. Mostrei algumas imagens como referência de cor e tonalidade do loiro que prefiro e resolvemos apostar na tendência do ombré hair!
Ombré hair que significa cabelos sombreados e é exatamente o efeito dos fios que passam por essa técnica de tingimento! O cabelo vai clareando gradativamente em degradê, como se os fios tivessem sidos queimados pelo sol. A transição do escuro para o claro é bem sutil, diferente das californianas...
Aproveitei e registrei alguns momentos da transformação para vocês! Vamos lá?


Eu amei o resultado, ficou exatamente na tonalidade que eu gosto sem falar que achei super natural também... Obrigada Sandra! hehe 


E vocês meninas, gostam do ombré hair? Acharam legal a minha mudança? hehe


Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário