Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Trend 2 Watch: Deu Branco!


Quem acompanhou de perto a semana de moda carioca e paulista deve ter percebido a quantidade de looks all white nas passarelas. Chega de deixar o branco total só para o reveillon, tendência fortíssima para a próxima estação, aposte com tudo no look all white! Sem falar que fica um visual lindo a pele bronzeada em contraste com o branco, não é? Deixa o visual bem clean, minimalista e é suuper elegante. 
Para montar o look aposte em acessórios metalizados, sapatos e bolsas bem coloridos ou na trend das candy colors, tente combinações novas além clássico preto e branco. Também vale apostar em makes coloridos como um batom rosa (super tendência para o verão!), cílios, delineadores ou sombras coloridas.


Mas atenção meninas! Como o branco marca demaaais prefira as peças mais soltinhas do corpo. Calça branca mega justa possui graandes chances de deixar o look vulgar. Preste atenção na transparência! Roupas brancas geralmente são mais transparentes que as roupas de cor. E ah, escolham bem a lingerie. Não fica nada chique a calcinha ou o sutiã de cor aparecendo no look, não é? hehe

E vocês, apostam na tendência para o próximo verão?


Follow my blog with Bloglovin

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário