Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: Maxi Tricot Metalizado!

Olá meninas, finalmente estou melhorando de uma gripe chata, esse frio tá de matar! hehe
Aproveitei que fui resolver algumas coisas no Centro e registrei meu look para vocês. Queria uma produção mais básica e quentinha, já que especialmente hoje a temperatura caiu bastante e está ventando muito...
Apostei nesse maxi tricot que é super quentinho e na minha opinião mega estiloso, super tendência do momento peças metalizadas, com uma legging basiquinha, sneakers e cachecol de caveiras pra deixar tudo mais interessante. Repararam nos óculos espelhados? Falei sobre eles aqui no blog tem uns dias, ainda estou na busca de um modelo esportivo com lentes coloridas! hehe




Maxi Tricot: MyPlace   Legging:-    Sneakers: Arezzo   Lenço: Rillam  
Bolsa: -      Óculos: (Uma lojinha de Búzios)



Gostaram da produção?


Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário