Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Por aí: Branco total com estilo!


Super tendência, o look all white conquistou as passarelas e as it girls do cenário fashion. Porém, no day by day, muita gente se sente insegura em apostar no look com medo de sair igual a Carminha por aí ou parecer que vai comemorar o reveillón, não é mesmo? Assim que vi essa imagem achei que ela seria um ótimo exemplo de como apostar no branco total e ficar estilosa.
Para fugir do visual "ano novo" basta saber combinar os acessórios com o look. Fuja dos brilhos, principalmente o strass meninas! Eles com certeza vão remeter ao último dia do ano... Prefira acessórios mais clean, despojados. A minha dica é sempre combinar acessórios opostos ao estilo da roupa. Por exemplo: Se você apostou em uma calça alfaiataria branca com uma camisa uma opção seriam os spikes, eles tirariam toda a seriedade (cara de Carminha, hehe) do look. Entenderam a proposta? Ah, evitem peças muito justas também! Branco é muito mais chic soltinho do corpo... Uma outra dica boa é sempre pensar "Eu usaria essa roupa no reveillón?" Se a resposta for sim, fuja do look! hehe O bom senso sempre deve falar mais alto.
Eu amei esse look que trouxe pra vocês, achei um máximo o branco combinado com tons de marrom. Os sneakers deram todo um estilo ao look, não acham?
Uma ótima inspiração pra começar bem a semana! hehe

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário