Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Post às Leitoras: É hora de mudar!

Oi meninas! Peço mil desculpas pela minha ausência aqui no blog mas estou preparando uma novidade super legal para vocês. Vamos mudar de visual? No início do mês que vem nós (eu e você) vamos ter um layout novo aqui no blog. Resolvi criar uma identidade para o blog, já que o layout antigo eu baixei na internet e dei uma melhoradinha, nada exclusivo. Vai ficar tudo mais organizado, com a barra de menu certinha no topo da página (a atual deu pau e cisma em ficar na lateral, ahahah), vamos ter uma fácil visualização dos looks do dia (pra quem pediu!rs) e algumas outras novidades que prefiro deixar como surpresa!
Vamos ter uma pequena mudança no endereço também, quando o visual novo "inaugurar" eu explico tudinho pra vocês. Tudo tá demorando mais que o esperado porque eu não entendo nadica de nada sobre a "blogosfera" em sua área mais técnica, domínios, pacotes de hospedagem, migração de conteúdo e wordpress. Ah! Resolvi mudar do blogger, que é mega simples de ser usado para o wordpress, bem mais complicado mas que permite um número maior de aplicativos e gadgets bem legais! Por isso me enrolei tanto, ahaha! Mas no fim deu tudo certo, encontrei uma empresa super bacana que fez todo o serviço pra mim (molezinha né?rs) e ainda deu um super suporte nessa fase de mudanças, vou fazer um post indicando.
A fan page também irá passar por algumas transformações e vamos ter mais movimento por lá, tá muitoo paradinha, não é? Prometo também fazer alguns sorteios por lá, daqueles bem rápidos e práticos com brindes bem legais (makes, roupas, acessórios, bolsas e muito mais!).
Pra quem não quer ficar de fora do que anda acontecendo e continuar por dentro dos "looks do dia" pode me acompanhar lá no instagram, @deliriosdeumaconsumista. Estou postando todos os meus looks por lá e os mais curtidos vão aparecer aqui no blog depois com a foto direitinha e os devidos créditos, ok?
Bom é isso meninas, queria agradecer a paciência de vocês quanto a demora mas eu prometo que vai valer a pena!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos,
Thamyris Azevedo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que fofa! Amo seu blog e já estou anciosa pra essas mudanças, acompanho desde o início!!! kkkk bju, Lê

Anônimo disse...

Quando vai "inaugurar"?????

Postar um comentário