Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

O Backstage do Victoria's Secret Fashion Show!


Desde sempre acompanhei os desfiles deusos da VS e sempre achei tudo mágico, as modelos maravilhosas, as lingeries perfeitas com as fantasias fofas e a impecável produção do evento. Acho incrível a forma e o sucesso que a marca conduziu sua imagem e como ela conseguiu transformar um "simples" desfile em um acontecimento fashion. 
Esse ano, o desfile contou com apresentações de Bruno Mars, Justin Bieber (que não poupou e olhou mesmo cada angel que desfilou na noite! ahaha) e Rihanna. Confesso que não achei as músicas tão animadas como costumam ser mas também não deixou a desejar, apenas ficou diferente. Difícil também foi bater as minhas expectativas, já que eu super amei o desfile do ano passado com Kanye West e Jay-Z cantando "Niggas in Paris". É, sou apaixonada por hip-hop e rap e quanto mais pesada a batida melhor! (what's up nigga? ahaha)
Já estão pipocando imagens na net com as fotos dos looks na passarela e não queria fazer mais do mesmo, resolvi então trazer pra vocês as fotos do backstage do evento, um dos mais badalados de todos! Não quero estragar a surpresa e expectativa da transmissão oficial, em dezembro... Sou dessas! ahaha
Olhem só os detalhes: 












 













Lindas é pouco, né? Depois dessas fotos vou até me dedicar com mais vontade ao projeto verão, ai que tristeza! ahaahah
Agora é só esperar o dia da transmissão oficial para conferir o resultado... 

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário