Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Franjas na Praia!


 Oi meninas! Todas já sabem que as franjas estão com tudo nessa estação, não é verdade? No inverno elas vieram com uma pegada mais 20's, inspiradas nas melindrosas com toda sua sensualidade e feminilidade. Bom, agora a história é outra! Elas vieram com muito mais atitude e uma pegada beeem mais urbana, além daquele arzinho western deixando tudo mais cool! Botas, jaquetas, calças, blusas, bolsas, acessórios, as franjas podem estar presente em uma variedade de peças e porque não nos biquínis? SIM! A grande aposta das gringas se tratando de swimwear são as franjas, principalmente nas festas estilo "pool party" e "beach party", os modelos reinaram e são aposta certa entre as mais descoladas.


Podem ser encontrados em tomara-que-caias, no modelo cortininha ou no decote U, além de diversos comprimentos e volume das franjinhas. Uma dica boa pra quem não tem muito busto, já que as franjas dão volume ao seios deixando elas com a aparência de serem maiores. Bom né? ahaha
Ah! Uma dica boa também para os festivais de música ou raves da vida. Basta combinar com um shortinho "destroyed" com a cintura mais alta, um top com as franjas bem compridinhas em V para não deixar o look trash (o ideal é que a pontinha da franja mais longa do V encoste no cós do short, botinhas tipo coturno ou western e pronto! Garantia certa de um look mega estiloso e bem fresquinho pra ficar horas no sol...
Quem aparece bastante com o modelito é a RiRi quando vai para sua terra natal, Barbados, pegar um bronze.

Encontrei esses modelinhos nas lojas on-line gringas e vocês os encontram facilmente nessas lojinhas de beira de praia, sabem? Uma dica também é que você pode customizar o seu biquíni com as franjinhas, basta comprar o tecido parecido, escolher o tamanho das franjas, cortar em tirinhas lembrando de deixar um pedacinho sem cortar para uni-las e costurar no top do biquíni... Fácil, não?
Eu já estou doida pra garantir o meu para o verão e estou considerando a ideia de customizar um que eu já cansei de usar, dando uma renovada no modelito! haha.
E vocês, gostaram da dica? Apostam no modelo?

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário