Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Emmanuelle Alt: Casual Chic.


Posso definir em apenas uma palavra o estilo de Emmanuelle Alt: segurança. Sucessora de Carine Roitfeld e editora-chefe da Vogue Paris, contraria a maioria das editoras quando se trata do "look do dia". Um exemplo claro é a enorme diferença entre ela e Anna Dello Russo, por exemplo. Tá, a Anna é um caso à parte, não dá pra comparar ela com ninguém, então vamos compará-la com outra Anna, a Anna Wintour. Perceberam?
Quando digo que seu estilo é marcado por segurança é que ela sabe o que gosta, é extremamente fiel ao seu estilo, não se rende as tendências do mundo fashion e ainda sim consegue se destacar com seu estilo low profile diante de tantas usando os hits do momento. E acredito que mesmo usando as marcas mais descoladas do momento (lê-se Balmain, Isabel Marant, Alaia, Givenchy, Margiela...), seus looks são totalmente aplicáveis ao cotidiano de qualquer mulher, seja para o trabalho, um encontro com as amigas, buscar os filhos na escola, jantar com o namorado/marido... Enfim, qualquer ocasião. E o mais interessante é que ela repete (e muito!) as roupas, coisa muito difícil entre as editoras de moda e é até considerado por algumas uma gafe social.
Sou uma grande admiradora da Emmanuelle, não só de seu estilo mas também sua postura e classe como mulher.
Olhem só alguns looks dela:


Perceberam como ao mesmo tempo em que suas produção são básicas são também extremamente chiques e modernas? Super fáceis de serem aplicadas em nosso dia a dia, não acham?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário