Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

D.8 - The Beast Fever!


Super tendência há algumas estações, o animal print sempre foi o queridinho de muitas mulheres e fashionistas de plantão. Porém, desde o inverno 2011 uma nova tendência envolvendo o mundo animal vem ganhando grande destaque, a animal face print. E, uma marca em especial e de rhyca ganhou toda atenção e foi a responsável por toda essa disseminação e febre do momento: a Givenchy.

Primeiramente, as blusas com caras de rottweilers foram criadas especialmente para atender o público masculino mas aos poucos foi ganhando destaque no street style em looks femininos também. Uma grande surpresa para o estilista da marca Ricardo Ticci, que segundo o próprio "achou a estampa muito agressiva para o público feminino". Particularmente eu acho a combinação perfeita! O mais legal da blusa é poder mesclar a agressividade com a feminilidade da mulher, deixando o look com muita atitude e mega estiloso, não acham?

Sendo assim, o mesmo investiu em sua última coleção em novas estampas com caras de bicho, variando entre rottweilers, tubarões, panteras negras e raposas, incluindo-as na linha feminina porém mantendo a modelagem "boy-meets-girl", bem larguinha e a cava masculina. 
Logo em seguida "choveram" looks no street style com as mais queridas do momento porém em quase todos seguindo a mesma proposta da brincadeira do feminino x agressivo... Olhem só:

 

 


 





E vocês, curtiram a estampa desejo? Bom a fofurinha custa em média R$ 1.750,00... Alguém se habilita? haha
Enquanto nós, meras mortais não podemos desfilar com nossa Givenchy por aí, existem várias marcas que apostaram nessa trend da animal face print... Eu já garanti a minha e logo logo vou postar aqui pra vocês!

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário