Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

D.9: Molly & Polly Swimwear!



Oi meninas! Hoje vou compartilhar com vocês um achado que fiz graças a uma seguidora amiga no meu instagram que mora lá nos EUA de uma marca de biquínis australiana, localizada em Miami que anda fazendo o maior sucesso, a Molly & Polly! Assim que entrei no site fiquei apaixonada... Com uma proposta super diferente e cheia de estilo, o ponto forte da marca são as estampas (mega fofas!) e os shapes super femininos. Foge bastante dos shapes que nós brasileiras estamos acostumadas mas achei uma opção super descolada e estilosinha para curtir o verão. Principalmente para compor looks para algum evento na praia ou piscina, fugindo bastante dos biquinís mais comuns que geralmente usamos... Olhem só:







Gostaram? Super fofa, não é? Os preços não são lá baratinhos, ainda mais que corre o grande risco de ser taxado pela Receita Federal (60% sobre o valor total da compra, ai!) mas acredito que o custo vale pelo efeito que eles causam. No momento ele já entrou pra minha listinha de delírios aqui do blog... ahaha!
Quem quiser garantir ou delirar como eu  é só clicar AQUI.

Beijokas!















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Por aí: Aimee Song Rocks!


Oi meninas! Assim que vi esse look da Aimee Song me apaixonei e desejei algo igual para o meu guarda-roupa. Amo o estilo da Aimee e acho incríveis as combinações e estilo único dos seus looks day by day. Trouxe esse como uma super inspiração para vocês e acho que tem tudo a ver com o nosso clima e as tendências que andam bombando por aqui. 
A tirada de sucesso desse look foi a mistura de peças com estilos e propostas diferentes deixando o conjunto com um ar super moderno e cheio de atitude, não acham? Começando com as sandálias de tiras finas que têm todo um ar mais fetichista e sensual que se contrapõe com o ar rocker e mais descontraído da t-shirt estilo boyfriend (com uma modelagem mais soltinha do corpo) e o short destroyed, deixando a combinação super inusitada e descolada. Acredito que esse é o ponto forte nos looks da Aimee, as misturas e combinações inusitadas de peças e estilos diferentes além do mix de tendências...
O colete branco minimalista foi o toque final do look e de graaaande estilo. Conseguem imaginar a roupa sem o colete? O look não seria o mesmo e ficaria mal trabalhado e a combinação da blusa e o short ficaria até pobrinha com a sandália. Então o papel do colete foi harmonizar a produção, não deixando a sandália roubar a cena do look, rs. Sem falar na quebra que ele deu na sensualidade da combinação, já que o short é bem curtinho e a sandália too sexy.

E vocês, gostaram da produção? Eu quero muito tentar algo parecido, amei a proposta...

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Minha Entrevista para o Ronda Fashion!

Oi meninas! Como comentei aqui com vocês, no sábado do dia 19 eu e mais algumas amigas blogueiras demos uma entrevista super bacana para o programa Ronda Fashion da Luau Tv de Friburgo. A apresentadora, Duda Emmerick, também uma amiga, conversou um pouquinho com a gente sobre moda, tendências e a vida de bloguete! rs. Fiquei hiper mega sem graça na hora, demos muitas risadas, e não consigo assistir o vídeo sem morrer de vergonha! haha. É a primeira vez que eu vivencio esse tipo de experiência e ainda tô me acostumando com a ideia... Maaas, como prometi postar o vídeo aqui para vocês e promessa é dívida! rs
Espero que gostem e desconsiderem meu (grande) nervosismo...rs



Só tenho a agradecer a Duda e a Luau tv pelo convite e experiência maravilhosa, amei o nosso dia!
Aproveito para agradecer a todas as leitoras do blog pelo carinho e pelo retorno que estão me dando, tô amando a cada dia mais poder ter esse meu espaço pra dividir com vocês as minhas ideias, opiniões e visão do mundo fashion...

Beijokas!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Franjas na Praia!


 Oi meninas! Todas já sabem que as franjas estão com tudo nessa estação, não é verdade? No inverno elas vieram com uma pegada mais 20's, inspiradas nas melindrosas com toda sua sensualidade e feminilidade. Bom, agora a história é outra! Elas vieram com muito mais atitude e uma pegada beeem mais urbana, além daquele arzinho western deixando tudo mais cool! Botas, jaquetas, calças, blusas, bolsas, acessórios, as franjas podem estar presente em uma variedade de peças e porque não nos biquínis? SIM! A grande aposta das gringas se tratando de swimwear são as franjas, principalmente nas festas estilo "pool party" e "beach party", os modelos reinaram e são aposta certa entre as mais descoladas.


Podem ser encontrados em tomara-que-caias, no modelo cortininha ou no decote U, além de diversos comprimentos e volume das franjinhas. Uma dica boa pra quem não tem muito busto, já que as franjas dão volume ao seios deixando elas com a aparência de serem maiores. Bom né? ahaha
Ah! Uma dica boa também para os festivais de música ou raves da vida. Basta combinar com um shortinho "destroyed" com a cintura mais alta, um top com as franjas bem compridinhas em V para não deixar o look trash (o ideal é que a pontinha da franja mais longa do V encoste no cós do short, botinhas tipo coturno ou western e pronto! Garantia certa de um look mega estiloso e bem fresquinho pra ficar horas no sol...
Quem aparece bastante com o modelito é a RiRi quando vai para sua terra natal, Barbados, pegar um bronze.

Encontrei esses modelinhos nas lojas on-line gringas e vocês os encontram facilmente nessas lojinhas de beira de praia, sabem? Uma dica também é que você pode customizar o seu biquíni com as franjinhas, basta comprar o tecido parecido, escolher o tamanho das franjas, cortar em tirinhas lembrando de deixar um pedacinho sem cortar para uni-las e costurar no top do biquíni... Fácil, não?
Eu já estou doida pra garantir o meu para o verão e estou considerando a ideia de customizar um que eu já cansei de usar, dando uma renovada no modelito! haha.
E vocês, gostaram da dica? Apostam no modelo?

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

O Vestido de Casamento da Jessica Biel!


Oi meninas! Nessa sexta-feira, 19 de Outubro, Jessica Biel disse sim ao Justin em uma cerimônia para cerca 100 convidados mais intímos do casal no resort Borgo Egnazia, no sul da Itália. Justin usava terno desenhado por Tom Ford e Jessica usou um vestido de alta-costura sem alças de mousseline de seda e organza com leve estampa rosa floral e babados do estilista Gianbattistta Valli, desenhado especialmente para a ocasião. Simplesmente perfeito! Ela ficou uma verdadeira princesa, não acham? Outro detalhe foi o seu véu que foi personalizado com pérolas de herança da família Biel! <3
Agora olhem a fofura máxima! Enquanto a Jessica caminhava ao altar, Justin cantou ao violão bem estilo serenata uma música composta por ele para a atriz declarando todo seu amor e emoção com a ocasião... Ownnn!


Felicidades ao casal!


E vocês meninas, amaram o vestido tanto quanto eu? hehe

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Look do Dia: Entrevista para o Ronda Fashion!

Oi meninas! Bom quem me acompanha no insta (segue lá @deliriosdeumaconsumista) viu que nesse sábado eu fui a Friburgo gravar uma entrevista para o Ronda Fashion a convite da amiga e apresentadora do programa Duda Emmerick.
O dia estava maravilhoso e com um solzão lindo. Resolvi apostar em um look bem clean e fresh deixado o foco do look para o shortinho estampado que eu tô apaixonada! A estampa floral macro é uma super tendência da estação e marcas como Givenchy e Kenzo são algumas que apostaram na trend. Para seguir a linha das tonalidades claras combinei com uma camisa com uma leve transparência off e scarpin branco, outra super aposta que vêm aparecendo bastante nos blogs de moda e street style, além de ter sido uma aposta de diversos estilistas do circuito internacional. Eu tô apaixonada e vou usar muito nessa estação! ahaha
A bolsa veio iluminando o look seguindo a cartela de cores da estampa do short deixando um visual super bacana, não acham? Olhem só:


Camisa: Maria Xitta | Short: Maria Xitta | Bolsa: C&A | Scapins: Asos | Pulseira: My Place | Bracelete: Tiffany | Óculos: Karen Walker

Desculpem a falta de fotos melhores, o dia foi corrido e na próxima eu compenso!ahaha
Gostaram da produção? Eu amei e já entrou pra lista das minhas preferidas, vou querer repeteco!!

Ah! Aproveitei o dia lá em Friba pra pegar a minha clutch, presente da Informal Inn, fui a grande ganhadora do sorteio 3.500 na fan page deles, nem acreditei na hora, nunca ganho nesses sorteios e participei já apaixonada pela clutch... Olhem só minha cara de bobona com o prêmio, ahaha:





Muito obrigada Informal Inn, virei fã da loja!rs. Já estou louca pra montar uma produção com ela, desse final de semana não passa!


Beijokas!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Gravação para o Ronda Fashion no Bistrô Além do Jardim!


Oi meninas! Ontem foi um dia muito especial e super divertido. A convite da Duda Emmerick, amiga, blogueira e apresentadora do programa Ronda Fashion da emissora Luau Tv de Friburgo, eu fui gravar uma entrevista com ela em um bate-papo super bacana sobre moda, tendências, blogs e muito mais, juntamente com outras duas amigas a Rafaela Cardoso, do blog Mafuá Fashion e a Priscila Hovernek que faz o blog Rosa em Chock junto com a Duda. 
Passamos uma tarde maravilhosa no bistrô Além do Jardim e gravamos por lá mesmo aos pés de uma jabuticabeira centenária e atração do local. Sem contar a vista maravilhosa e o espaço super aconchegante! Fomos super bem recepcionadas e pretendo com certeza voltar mais vezes ao local.
Registrei alguns cliques para vocês do dia e em breve vou postar aqui o vídeo da entrevista, já estou ansiosa e um pouquinho nervosa com o resultado ahaha. Foi a minha primeira vez e morri de vergonha na hora! Rimos muiito e só tenho a agradecer pelo convite, ameeei a experiência!




Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Tendências de Make Direto do NYFW!

Oi meninas! 

Tudo bem que eu tô atrasada praticamente um mês mas eu esqueci completamente dessas imagens aqui no meu pc, sorry! Antes tarde do que nunca, não é? ahaha
Então separei algumas tendências de make que apareceram bastante nos desfiles da temporada de moda nova iorquina e que prometem bombar na próxima estação. Ameeei o make do desfile da Diane Von Furstenberg, super chique com um arzinho sexy e ótimo para qualquer ocasião, é o tipo de make curinga para as horas de dúvida!
Não sou muito fã de sombras azuis, acho muito carnavalesco. A única que eu me simpatizei foi a do desfile da Jenny Packham. Para compor um look para a night quem sabe? Vou tentar!
Fiquei apaixonada pelo tom de rosa do batom do desfile do Cesar Galindo, mega fofo, só não sei se ele vai ficar tão bonito em mim quanto ficou na modelo, já que eu sou bem branquinha e a cor da pele dela só favoreceu o make, ficou ótima a combinação!

E vocês meninas, quais foram os preferidos? 

Beijokas!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Emmanuelle Alt: Casual Chic.


Posso definir em apenas uma palavra o estilo de Emmanuelle Alt: segurança. Sucessora de Carine Roitfeld e editora-chefe da Vogue Paris, contraria a maioria das editoras quando se trata do "look do dia". Um exemplo claro é a enorme diferença entre ela e Anna Dello Russo, por exemplo. Tá, a Anna é um caso à parte, não dá pra comparar ela com ninguém, então vamos compará-la com outra Anna, a Anna Wintour. Perceberam?
Quando digo que seu estilo é marcado por segurança é que ela sabe o que gosta, é extremamente fiel ao seu estilo, não se rende as tendências do mundo fashion e ainda sim consegue se destacar com seu estilo low profile diante de tantas usando os hits do momento. E acredito que mesmo usando as marcas mais descoladas do momento (lê-se Balmain, Isabel Marant, Alaia, Givenchy, Margiela...), seus looks são totalmente aplicáveis ao cotidiano de qualquer mulher, seja para o trabalho, um encontro com as amigas, buscar os filhos na escola, jantar com o namorado/marido... Enfim, qualquer ocasião. E o mais interessante é que ela repete (e muito!) as roupas, coisa muito difícil entre as editoras de moda e é até considerado por algumas uma gafe social.
Sou uma grande admiradora da Emmanuelle, não só de seu estilo mas também sua postura e classe como mulher.
Olhem só alguns looks dela:


Perceberam como ao mesmo tempo em que suas produção são básicas são também extremamente chiques e modernas? Super fáceis de serem aplicadas em nosso dia a dia, não acham?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Flores em Casa...



Que tal aproveitar a primavera para investir na decoração com as flores? Eu amo e acho que não existe nada mais chique e moderno do que flores frescas na decoração, seja em qualquer cômodo do lar. Sei que é complicado (e caro!) ficar mantendo as flores fresquinhas na decoração, ainda mais que elas precisam de um cuidado certo como troca de água constante, locais frescos e arejados, entre outras coisas... Maaas, de vez em quando pra quem não tem paciência é legal investir, não acham? Ainda mais quando vamos receber os amigos e familiares em nossa casa, um gesto super carinhoso e elegante!
Existe também as opções das flores de plástico, mas é preciso ter muiiito cuidado na escolha dessas! Elas precisam parecer o mais reais possíveis e o acabamento tem que ser praticamente perfeito, senão acaba com o visual do ambiente e deixa uma imagem pobre, desleixada sabem? Fiquem atentas na hora da escolha, meninas!

Peônias, Rosas, Cravos, Gérberas, as opções são muitas e nas mais belas cores... Inspirem-se!

Beijokas!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Unhas da Semana e Inspirações!


Oi meninas! Faz um tempão que não posto nada sobre unhas aqui, não é mesmo? Aproveitei alguns cliques que fiz do meu instagram (segue lá @deliriosdeumaconsumista) nesse último mês para mostrar aqui para vocês as minhas unhas e de onde eu tirei a ideia para fazê-las. Gostaram da ideia? Achei bem legal e vou tentar fazer sempre algo parecido... Na próxima eu prometo que coloco os esmaltes que usei, nessa infelizmente já esqueci o nome de todos, ahaha!
Bom, acredito que a unha mais "polêmica" foi a nude com neon. Muitos gostaram e muitos odiaram, haha. Eu adoro experimentar unhas diferentes e vocês vão sempre ver uma ideia nova por aqui... Ah! Esse "vêzinho" na unha é ótimo pra quem tem unhas curtinhas assim como eu pois dá a impressão que elas são mais longas...

Então, gostaram das minhas unhas desse último mês? 

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Look do Dia: Animal Cute Face Print!

Oi meninas! Achei esse look esquecido aqui no meu pc e acho que ele não podia ficar fora do blog. Eu usei ele no dia do lançamento da Mayfair. Como o tempo estava meio nublado escolhi tons mais sóbrios para conferir o evento. Achei a combinação bem básica mas super atual e fashion, apropriada para a ocasião, não acham? A calça é bem antiguinha e agradeço o dia que encontrei ela, uso muito, é super confortável e tem um visual incrível, haha! A blusa e dentro da trend que comentei aqui, porém não tem a pegada mais agressiva, ela é mais feminina e dá uma pegada mais "cute" ao look, quebrando um pouco a seriedade do preto, sem falar na modelagem mullet que é incrível. Não deu pra mostrar aqui mas ela possui uma transparência nas costas deixando o look com uma pitadinha de sensualidade. Para a transparência não ficar muito em evidência usei esse casaquinho que possui um corte muito legal e é a mistura perfeita do formal com o casual. Os saltos, apesar de serem bem finos, deu para aguentar bem a tarde inteira do evento, sem falar que esse modelo é ótimo pois alonga a silhueta e é super feminino.
Ah! Repararam no relógio? Peguei emprestado do meu pai pra acrescentar mais atitude ao look. Adoro misturar acessórios masculinos com femininos, principalmente relógios! Meu pai que o diga, hehe.
Olhem só como ficou:





 Calça: C&A | Blusa: Maria Xitta | Casaco: Forever 21 | Cinto: Forum | Pulseiras: My Place
 | Relógio: Diesel | Bracelete: Accessorize | Anel Tigre: Frizzon
 | Anel Pedra: Mônica Caetano | Bolsa: Renner | Sandália: Dumond |.




Gostaram da produção?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Inauguração da Mayfair!


 

Oi meninas! Bom nesse último sábado uma nova loja inaugurou aqui em Terê, a Mayfair! Já rolava faz um tempo uma certa expectativa e curiosidade assim que a obra começou e todos se perguntavam se ela traria um "quê a mais", como seria, entre outras perguntas. Ela inaugurou e o respondeu, muito bem por sinal, a todas as expectativas criadas sobre ela. 
O espaço ficou maravilhoso e a decoração de tirar o fôlego. Assim que cheguei na porta da loja fiquei encantada com tanto capricho e desejei cada detalhe no meu quarto, principalmente o lustre! hehe
E essa é a ideia da loja, fazer com que a gente se sinta em um closet, o nosso cantinho. As roupas seguem também esse estilo único da loja, estampas lindas seguindo as últimas tendências, shapes modernos e estilosos, perdi a conta de quantos delírios de consumo achei por lá! hehe. Sem falar no astral da loja que é ótimo, as vendedoras sempre muito simpáticas para te deixar o mais a vontade possível...
Marcas como Farm, Eclectic e Maria Filó garantem o romantismo e feminilidade nas peças, muitas rendas, florais e camisas fofas para as românticas de plantão. O ar moderno e descolado ficou com a Espaço Fashion e John John que trazem toda uma atitude e uma pegada mais "urban" para as peças. E sabe o que é o melhor? Misturar tudo isso! Não existe nada mais cool no momento do que misturar estilos, tendências, estampas e formas...

Registrei um pouquinho da loja para vocês e espero que vocês sintam exatamente como eu me senti por lá, no closet dos meus sonhos! hehe

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Semana de Moda Francesa - PFW


Bom meninas, a semana de moda em Paris é sempre a mais comentada e a mais esperada entre as editoras de moda, estilistas e fashionistas de plantão. Além de altas produções no street style, podemos nos deliciar com os desfiles com grandes marcas consagradas no mundo fashion que realizam o papel de "ditadoras de tendências". É claro que não é porque saiu na passarela que precisamos morrer para usarmos (exemplo da bolsa giga da Chanel, vocês vão entender abaixo), porém são nessas marcas que uma grande maioria de estilistas se inspiram e trazem um pouquinho da passarela para a "vida real", podemos assim dizer... O evento começou no dia 25/09 e terminou ontem, dia 03/10, com criações incríveis e muita criatividade entre os renomados estilistas. Sendo assim, fiz uma seleção dos meus desfiles preferidos, explicando um pouquinho de cada um, tendências, cores, shapes e tecidos... Vamos lá?



Marca registrada da marca desde os tempos de Christophe Decarnin no comando, o minivestido super sensual com mangas longas foi reiventado e surgiu com uma pegada 80's onde as ombreiras reinaram na coleção. É uma aposta um tanto quanto polêmica já que muitas se dividem entre ódio e amor por elas. Eu amo, acho extremamente chique porém precisa ter lá sua dosagem para não ficar caricata demais, sabem? Sendo assim a coleção foi marcada pelo destaque do triângulo invertido que também se mostrou presente nos blazers e jaquetas. O preto e branco foram os protagonistas da coleção dividindo espaço com algumas nuances de amarelo e azul, porém a combinação clássica do p&b promete ser uma grande tendência para a próxima estação.


Look "all white" também esteve presente no desfile juntamente com a tendência dos conjuntinhos.



O verão 2013 da Balenciaga foi marcado por formas e cortes. O estilista Nicolas Ghesquière deixou um pouco de lado o ar andrógeno que costuma aplicar em suas coleções e investiu nas formas como os babados contrapostos com as formas mais rígidas como os croppeds que são uma grande aposta para o verão. O preto e branco novamente foram as cores destaque se misturando com algumas nuances de azul , nude, amarelo e vermelho. O que me chamou mais atenção foi a feminilidade das peças, como as saias de cintura alta, tweeds e tecidos que remetiam a uma renda, mescladas com peças mais rígidas como os maxi blazers e coletes e um detalhe super interessante foi o "arame farpado" fazendo lugar de alças e presente em algumas estampas.



O detalhe do "arame farpado" fazendo lugar de uma alça e marcando a cintura, contrapondo com a feminilidade do vestido.

No comando de sua primeira coleção na direção criativa da Christian Dior, Raf Simons trouxe um novo ar para a tradicional marca. No lugar do já conhecido ladylike da Dior, assimetrias, transparências, cores mais vivas e cortes mais sérios. Com um início de desfile com terninhos pretos e sóbrios passando para o branco e aos poucos inserindo as cores vivas na passarela o estilista trouxe jovialidade e modernidade para a marca. Muitos tecidos brilhantes, sapatos maravilhosos, make excêntrico e (pasmem!) até a cor neon foi inserida na cartela de cores... Eu amei essa mudança e achei a coleção maravilhosa, fato que veremos muiiitos looks no street style da vida por aí! 
Mantendo o foco nos ombros com peças em tomara que caia e decotes em V profundos, a coleção tem tudo para ser um hit na próxima estação!

Em homenagem ao New Look consagrado pela marca, o estilista investiu na mistura do minimalismo com o romântico, uma versão totalmente moderna!



Um dos meus desfiles preferidos! Com uma coleção fresca, mega despojada e com cara de "verão" mesmo, Isabel Marant que foi um dos grandes nomes da última estação, promete repetir o feito também nessa... Com uma riqueza de detalhes maravilhosa e estampas florais que se misturam com uma "orientalidade", as cores destaques foram o tangerine tango, vermelho e branco, especialmente o branco que ganhou aplicações que deixaram as peças únicas! Trazendo um hit de alguns verões atrás, as gladiadoras estiveram presentes em todos os looks... Será que essa moda volta? Para acrescentar nos looks, acessórios seguindo a linha minimalista completaram a coleção dando extrema sofisticação ao conjunto... Fiquei apaixonada!




Um dos desfiles mais leve e jovem, a Cacharel trouxe uma coleção super romântica e com uma cartela de cores mega fofa. Criado pela dupla Ling Liu e Dawei Sun, o desfile contou com transparências, candy colors, florais lindos e modelagens ultra femininas. Grande destaque foram as calças croppeds que serão uma super tendência para a próxima estação. Achei o desfile bem "easy going" com peças bem versáteis e bem fáceis de serem aplicadas no dia a dia.




Calça cropped promete ser o must have do verão!




Inspirado por uma tarde quente no Central Park, o kaiser Karl Lagerfeld começou a desenhar sua coleção com apenas um desejo em mente... Um ventinho! E foi assim que a coleção foi sendo desenvolvida, com inspiração em uma simples brisa e isso foi transmitido até na decoração do desfile, com gigantescas hélices.
O foco também ficou nos ombros e o maximalismo reinou, tanto nas modelagens das roupas que vieram todas mais soltinhas do corpo, quanto nos acessórios, sendo eles os maxicolares e as maxi pulseiras de pérolas. O kaiser também inovou na criação da polêmica bolsa "bambolê" em que ele explicou que era um modelo para a praia, onde nela poderia se carregar a toalha e outros apetrechos. Tenho certeza que ainda vamos ver muito essa "bolsinha" por aí, minha primeira aposta é Anna Dello Russo! haha
As estampas ficaram com as geométricas que se misturavam com o preto e branco e cores mais leves como o rosa e azul. No make up ainda continua a aposta da sombra prata e as unhas ficaram com as clássicas francesinhas.
Confesso que não sou muito fã dessa modelagem mais soltinha do corpo, como exemplo do primeiro look all black que deu toda uma impressão de engordar a modelo, que é magérrima! Quem sabe um meio termo? Nem muito largo, nem muito solto... Prefiro! rs




E vocês, gostaram dessa semana de moda francesa? Eu amei quase todos os desfiles! Valentino se destacou com uma coleção extremamente delicada e feminina, Louis Vuitton ao comando de Marc Jacobs inovou com um desfile em duplas, em escadas rolantes e na padronagem de diferentes xadrezes... Paco Rabanne com a estréia de Lydia Maurer como estilista veio ousando na passarela com comprimentos minis e decotes em um V profundo, achei meio over, ficou na linha tênue entre o sensual e o vulgar. Elie Saab mais uma vez tirando nosso fôlego com vestidos maravilhosos, cheios de detalhes em rendas, transparências e fluidez. Se eu fosse colocar todos aqui o post ficaria extremamente longo e vocês só terminariam de ler amanhã, ahaha (exageradaaaa!).

Espero que tenham gostado das minhas escolhas...


Beijokas!






















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS