Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

FNO 2012 Shopping Leblon: O que rolou?

Olá meninas! Bom vocês devem ter ficado sabendo que nesta quarta-feira (12/09) teve o FNO no Shopping Leblon e no Fashion Mall, não é? Então, o Delírios não podia perder esse evento e é claro, trouxe todos os detalhes da noite para vocês!
A noite foi marcada por uma grande celebração a moda, lema do evento, e todas as lojas participaram com alguma atração. Dj's nas vitrines, coleções especiais para o evento, coquetéis, snacks deliciosos e claro, muiito alto astral!
A top Mariana Weickert abriu o evento juntamente com Donata Meirelles e logo em seguida a it-girl musa Heleninha Bordon assumiu o palco para um bate-papo com Mariana sobre moda. Infelizmente eu perdi esse (trânsito do rio, te amo! ahaha) mas o cometário geral é que foi ótimo... #xatiada

Vamos conferir alguns cliques?



Fotos: Thamyris Azevedo e Vogue Brasil

Gostaram das fotos meninas? Eu amei a noite, muita gente bonita e looks maravilhosos, deu muiita vontade de fotografar todos pra postar aqui! ahaha. O mais legal do evento na minha opinião foi que todos estavam ali com o mesmo intuito: aproveitar o clima fashion! Adultos, crianças, adolescentes e famosos circulavam pelo evento admirando cada detalhe e celebrando a noite da moda!
Já estou ansiosa para o próximo ano! ahaha

Beijokas!







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário