Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

5 anos de Maria Xitta!

Nesse sábado aconteceu um evento muuuito especial. As meninas da Maria Xitta, Gisele e Michely, comemoraram os 5 anos da marca com um brunch delicioso, muitas mulheres lindas e simpáticas, drinks, risadas, além de muita roupa bonita, já que elas também estavam lançando a coleção de verão 2013...
Eu amei participar, foi uma tarde muito gostosa! Sabe quando você faz um encontrinho com as amigas e não vê a hora passar? Então, foi bem assim a energia do evento! Adorei...
E é claro, eu registrei um pouquinho de como foi esse brunch delícia e aproveitei algumas fotos da fofa da Beth Raposo do It Balzaquianas, uma página super legal do facebook com várias dicas ótimas sobre moda, tendências, tudo bem fácil de entender, super indico!

Olhem só:



Amei a decoração do bolo e da mesa com o brunch, estava tudo impecável. Ficou claro que elas arrumaram tudo com muito carinho e pensando e cada detalhe, não acham?



Agora um pouquinho dos meus looks do dia:


Quem me acompanha no insta pode ver a mudança dos meus looks. O primeiro look foi cedido pelas meninas da Maria Xitta para eu conferir o evento, era "filho único" e uma cliente ficou apaixonada por ele e é claro, eu cedi carinhosamente! rs Não podia deixar ela na mão gente! O segundo look eu vou postar os detalhes aqui para vocês, também me apaixonei e é meu, hahah! Vou usar muito esse shortinho de couro, amei!


Tem coisa melhor do que roupa e maquiagem, gente? E ainda mais juntas? hehe. Eu ameeei servir de "modelo" para a oficina de make com o Eduuh Moraes, que arrasa! Queria ela na minha casa pra todo dia sair linda e poderosa, haha! A mulherada super atenta nas dicas e aprendendo o passo a passo para um make noite bem glam!

Adorei esse clique da Beth! O batom é o rubi woo da M.A.C, deusooo!

Eu e as meninas da Maria Xitta, Gisele e Michely com a Edduh divo do make up.


Foram sorteadas também duas make ups (momento todas piram!rs) no dia. As sortudas foram a Cátia e a Vanessa, duas fofas que ficaram ainda mais bonitas!





Agora vamos aos cliques de quem foi conferir o evento:







Pra deixar tudo mais animado, o dj Thiago Von mandou muito bem na escolha das músicas!


As lindas da Michely e Gisele. Parabéns pelos 5 anos, vocês merecem!




Então é isso meninas, gostaram dos cliques? Espero que vocês possam ter sentindo um pouquinho de como foi o dia...

Beijokas!








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário