Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Trend 2 Watch: Redondinho!

Olá meninas, bom hoje vou falar sobre uma tendência com uma pegada Beatle mania que vem fazendo a cabeça os olhos das fashionistas do mundo todo. Os óculos redondos! Eles vieram aparecendo no inverno mas prometem ser o hit do verão. Algumas marcas brasileiras, principalmente as de beachwear, apostaram em modelos de diferentes cores e lentes. Eles fazem parte da tendência anos 70 que vem aparecendo há algumas estações e tem conquistado cada vez mais um número maior de seguidores. O modelo combina com todos os tipos de rostos e estilos, basta experimentar e escolher qual combina melhor com você. São ótimos para dar aquele up no look, já que são cheios de personalidade, não acham? Se você ainda está insegura para investir no modelo, a dica que deixo é investir em um de armação preta e que não tenha as lentes tão pequenas, como o usado por John Lennon, será mais fácil para se acostumar e irá combinar com qualquer look... 
Separei algumas imagens para vocês se inspirarem:









Gostaram dessa trend? Eu tô querendo investir, só estou a procura de uma modelo que combine mais com meu estilo, até agora só achei alguns com uma pegada mais retrô.
Ah! Essa trend também é super válida para os homens mais descolados... Existem até alguns modelos unissex. A regra é a mesma, escolha um que combine melhor com seu estilo próprio, não tem erro!

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário