Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Trend 2 Watch: Camuflou!

A tendência militar está super em alta nesse inverno e promete continuar com toda força no verão. Seja nos cortes dos casacos e calças, coletes, a cor verde as estampas camufladas tem aparecido constantemente entre as it girls e blogs de street style pelo mundo. Porém uma que tem me chamado bastante atenção são as estampas camufladas, que aos pouquinhos já dominaram o cenário fashion. Seja em sapatos, bolsas, casacos ou acessórios, a estampa camuflada é ótima para criar looks super modernos e estilosos. Como a estampa possui uma pegada mais bruta e séria procure combinar com peças mais femininas. Contrapor peças com essa estampa com outras com um estilo mais lady like, o resultado será força + feminilidade, uma combinação super poderosa e sexy. Porém, que não tem medo de ousar, vale também a combinação com peças de pegada masculina, como as boyfriends, coturnos, roupas de cores escuras, cortes retos e acessórios em metal pesado. Uma ótima combinação são os spikes!
Uma dica é nunca combinar a estampa com cores pastel ou tons em neon. Deixe o foco somente para estampa e busque cores neutras como o branco, bege, verde, marrom, preto e cinza.
Vamos conferir algumas imagens?










Eu apostei em um sobretudo com a estampa com uma blusa de tachinhas e acessórios em dourado para quebrar um pouco da seriedade. Gostaram?


E então meninas, vão apostar na tendência? Ah! Lembrem sempre de respeitar o seu estilo próprio, não é porque é tendência que todas devem usar, ok? hehe

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário