Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Por aí: Básica e chic!


Bom meninas, assim que vi esse look no Stockholm Streetstyle fiquei apaixonada. Um look super simples, básico, mas ao mesmo tempo chic. Com certeza podemos aplicar facilmente a frase "less is more" aqui, não acham?
A blusa totalmente básica, com um caimento lindo. Reparem que a blusa é um número maior do que a mulher "deveria" comprar pela costura nos ombros. Esse é um truque ótimo e que todas deveriam experimentar aplicar. Uma blusa mais soltinha do corpo é infinitamente mais chique do que uma totalmente justa. E fica um charme usada com o truque de prender um pedaço da barra pra dentro da calça, não é verdade? Eu adoro!
A calça na modelagem boyfriend toda rasgada só contribuiu para deixar o look com essa pegada "easy going". Agora o grande destaque foi para as barras dobradas, que deram toda a feminilidade a peça que possui um estilo boyish, ou seja, remete ao universo masculino. 
Os scarpins com saltos baixos são a garantia certa de conforto sem descer do salto! hehe A faixa nos tornozelos deram o toque final ao look, já que elas garantem toda uma sensualidade aos pés, deixando-os mega femininos, não acham?
Agora a bolsa definitivamente foi o foco do look. Acho que sem ela, ele passaria despercebido talvez por muitas. A oncinha foi o up da produção, deixou toda a combinação mais sofisticada e moderna além de ultra feminina. Aliás, que mulher não gosta de uma oncinha? hehe
Ta aí uma produção super simples de fazer em casa e ótima pro day by day, principalmente para os dias corridos, com mil compromissos que a última coisa que a gente quer e perder tempo combinando e montando produção... Pra quem gosta, também ficaria ótimo combinado com um relógio de caixa grande, os boyfriend watches e uma pulseirinha delicada no outro braço. 
Ah! Não posso esquecer do make que seguiu também a linha básica com o toque de sofisticação para o batom que combinaram super bem com a pele e os olhos dela, dica pra quem tem olhos claros! O tom é um burgundy ou rosa pink, não consegui identificar muito bem...

É isso meninas, espero que vocês se sintam inspiradas com esse look tanto quanto eu, hehe.

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário