Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Música do dia: Azealia Banks!


Já conhecem? Não? Então parem e leiam com atenção pois ela promete ser o novo grande nome da música e da moda. Sim! Azealia Banks, 21 aninhos, está sendo comparada com as grandes divas pops dos anos 80 e 90 com a pegada rapper da Nicki Minaj. Seu single "212", lançado em setembro do ano passado no YouTube está pertinho de bater os 5 milhões de views e é a preferida de celebridades como Gwyneth Paltrow, que declarou em seu twitter estar "obcecada" pelo vídeo (é muito bom gente!), e entrou para a exclusivíssima lista de 5 (é, somente cinco!) seguidos pelo rapper Kanye West na mesma rede social.
Achou pouco? A queridinha também foi chamada por nada mais , nada menos que Karl Lagerfeld para tocar em uma festa na sua casa em comemoração ao lançamento de sua linha mais acessível, a Karl. Está presente em várias revistas conceituadíssimas de moda e virou a aposta musical da grife T by Alexander Wang.


Em seu novo clipe, Azealia que possui uma pegada mais urbana em seus looks apareceu toda phyna em um blazer maravilhoso laranja que lembra o do detetive Dick Tracy (cujo filme, talvez não por acaso, tenha "Vogue" da Madonna como trilha-sonora). O clipe foi dirigido pelo fotógrafo Rankin durante a sessão de fotos para um editorial da revista Hunger.


Eu já estou completamente viciada! No YouTube já começou a brotar diversos remix da música de dj's como Tiesto e Avicii e seus singles já bombam nas melhores boates do circuito mundial.

"Azealia is the new diva..."





















Espero que gostem da dica...

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário