Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: P&B and Blog On!

Hoje eu saí assim, apostei no preto e branco e aproveitei para colocar minha nova blusinha da linha "Use Huck", keep calm and blog on.  Adorei a minha compra, super indico, chegou bem rápido e a blusa tem uma malha bem gostosinha, não é pobrinha! ahaha
Adorei a misturinha de estilos que ficou o look, a pegada clássica do tweed com a calça metalizada com um rocker feelings juntamente com a blusinha que deu toda graça!
A bolsa está sendo meu vício, também faz parte dos achados que fiz na Renner. Tô com uma ideia de customizar ela, talvez colocar uns spikes ou tachinhas de apoio... Quem sabe? hehe
Não reparem na foto, o dia foi corrido e tive que tirar com o iPhone mesmo... Olhem só:




Tweed: Maria Xita  T-shirt: Use Huck.  Calça: C&A   Cinto: Forum (antigo)   Bolsa: Renner   
Sapatos: Dumond



Gostaram da produção?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Cheap & Chic: Achados na Leader!


Então meninas, tava em falta com o Cheap & Chic aqui no blog, né? Aproveitei o final de semana e fiz uma visitinha na Leader para fazer uns achadinhos! hehe Gostaram das dicas? Vou garantir com certeza a flat bege da Vizzano, lindo e baratinho! E vocês?

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Sorteio: 4 meses de Delírios de uma Consumista!

Oi meninas! Dia 7 de setembro vou completar 4 meses de blog! Uhuuul, hehe! Sei que é pouco tempo ainda mas pra mim é uma grande realização e conto feliz cada dia que passa, cada conquista e crescimento que tenho. E é claro, eu devo isso tudo a vocês, queridas leitoras ( e queridos também!) que me acompanham desde o início, que curtem e lêem minhas postagens e me tratam com o maior carinho do mundo. Também não posso deixar de agradecer as críticas, todas me ajudaram a crescer!

Sendo assim, nada mais justo do que comemorar o sucesso com um sorteio delícia! hehe
Vai ser tudo bem simples e o esquema vocês já devem conhecer de outros sorteios...


Bom, vou sortear essa blusa fofa da linha Use Huck , achei que tinha tudo a ver com o delírios, não acham? ahaha. Ela já está comigo, lacradinha e no tam. M, meninas!

Vou postar essa foto na fan page do blog e para participar basta curtir a página (se você ainda não curtiu, é claro!) e compartilhar a foto no seu feed, simples não é mesmo?
Lembrando que vocês podem compartilhar a foto quantas vezes quiserem porém o seu nome entrará para o sorteio somente uma vez, ok?

O sorteio será feito na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro, e divulgarei tudinho aqui no blog e na fan page!

Boa sorte a todas! Espero que tenham gostado da ideia...

Beijokas!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Look do Dia: Sábado Relax!

Olá meninas! Pra começar essa semana trouxe o look que usei sábado para dar uma voltinha na cidade e almoçar com meu boy, bem relax mas sem perder o estilo.
Já comentei aqui que sou apaixonada pelos tons pastel e as candy colors, acho que a combinação de cores com eles fica mega chique, com uma pegada bem fresh e a cara do verão. Assim que vi essa blusinha na Zara morri de amores, aliás, eles estão com um espaço só com peças em candy colors que é uma loucura, amei tudo! Aproveitei o sol para botar as pernocas de fora e apostei nesse shortinho jeans da My Place, é do verão passado mas adoro ele, acho a modelagem ótima, por ser mais soltinho do corpo deixa o visual super chique e descolado. A jaquetinha vocês já conhecem e a carteira envelope foi um dos meus achadinhos na Renner, tava louca pra usar e mostrar aqui para vocês, linda não acham? Pra finalizar pumps na altura certa para não cansar muito e ainda garantir o up no look que somente os saltos conseguem dar... Olhem só os cliques:





 Jaqueta: Looping  Blusa: Zara  Short: My Place   Bolsa: Renner  Sapatos: Renner  
Anel pantera e anel de falange: Frizzon   Anel skinny: Vivara   Pulseira: My Place  
Colar: comprado na Irlanda.


(Namorado interrompendo os cliques, hehe)



Fotos: Amanda Pimentel


E então, gostaram da produção? Confesso que foi um dos meus looks preferidos, vou querer repeteco! hehe

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Música do dia: Azealia Banks!


Já conhecem? Não? Então parem e leiam com atenção pois ela promete ser o novo grande nome da música e da moda. Sim! Azealia Banks, 21 aninhos, está sendo comparada com as grandes divas pops dos anos 80 e 90 com a pegada rapper da Nicki Minaj. Seu single "212", lançado em setembro do ano passado no YouTube está pertinho de bater os 5 milhões de views e é a preferida de celebridades como Gwyneth Paltrow, que declarou em seu twitter estar "obcecada" pelo vídeo (é muito bom gente!), e entrou para a exclusivíssima lista de 5 (é, somente cinco!) seguidos pelo rapper Kanye West na mesma rede social.
Achou pouco? A queridinha também foi chamada por nada mais , nada menos que Karl Lagerfeld para tocar em uma festa na sua casa em comemoração ao lançamento de sua linha mais acessível, a Karl. Está presente em várias revistas conceituadíssimas de moda e virou a aposta musical da grife T by Alexander Wang.


Em seu novo clipe, Azealia que possui uma pegada mais urbana em seus looks apareceu toda phyna em um blazer maravilhoso laranja que lembra o do detetive Dick Tracy (cujo filme, talvez não por acaso, tenha "Vogue" da Madonna como trilha-sonora). O clipe foi dirigido pelo fotógrafo Rankin durante a sessão de fotos para um editorial da revista Hunger.


Eu já estou completamente viciada! No YouTube já começou a brotar diversos remix da música de dj's como Tiesto e Avicii e seus singles já bombam nas melhores boates do circuito mundial.

"Azealia is the new diva..."





















Espero que gostem da dica...

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Por aí: Básica e chic!


Bom meninas, assim que vi esse look no Stockholm Streetstyle fiquei apaixonada. Um look super simples, básico, mas ao mesmo tempo chic. Com certeza podemos aplicar facilmente a frase "less is more" aqui, não acham?
A blusa totalmente básica, com um caimento lindo. Reparem que a blusa é um número maior do que a mulher "deveria" comprar pela costura nos ombros. Esse é um truque ótimo e que todas deveriam experimentar aplicar. Uma blusa mais soltinha do corpo é infinitamente mais chique do que uma totalmente justa. E fica um charme usada com o truque de prender um pedaço da barra pra dentro da calça, não é verdade? Eu adoro!
A calça na modelagem boyfriend toda rasgada só contribuiu para deixar o look com essa pegada "easy going". Agora o grande destaque foi para as barras dobradas, que deram toda a feminilidade a peça que possui um estilo boyish, ou seja, remete ao universo masculino. 
Os scarpins com saltos baixos são a garantia certa de conforto sem descer do salto! hehe A faixa nos tornozelos deram o toque final ao look, já que elas garantem toda uma sensualidade aos pés, deixando-os mega femininos, não acham?
Agora a bolsa definitivamente foi o foco do look. Acho que sem ela, ele passaria despercebido talvez por muitas. A oncinha foi o up da produção, deixou toda a combinação mais sofisticada e moderna além de ultra feminina. Aliás, que mulher não gosta de uma oncinha? hehe
Ta aí uma produção super simples de fazer em casa e ótima pro day by day, principalmente para os dias corridos, com mil compromissos que a última coisa que a gente quer e perder tempo combinando e montando produção... Pra quem gosta, também ficaria ótimo combinado com um relógio de caixa grande, os boyfriend watches e uma pulseirinha delicada no outro braço. 
Ah! Não posso esquecer do make que seguiu também a linha básica com o toque de sofisticação para o batom que combinaram super bem com a pele e os olhos dela, dica pra quem tem olhos claros! O tom é um burgundy ou rosa pink, não consegui identificar muito bem...

É isso meninas, espero que vocês se sintam inspiradas com esse look tanto quanto eu, hehe.

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Look do Dia: Printed Pants!

Olá meninas, estou meio atrasadinha com os looks do dia, sorry! Faltou dia na minha semana, hehe. Mas vamos lá!
Lembram que comentei na fan page do blog que eu fui na sexta-feira (10/08) no lançamento da coleção de verão 2013 da My Place no Rio Sul? Pra quem não sabe, já comentei aqui que eu estou fazendo uns posts para o blog deles e sendo assim, aproveitei para cobrir o evento. Foi bem legal o dia, as meninas da loja foram super simpáticas, música boa e claro, bons drinks! ahaha.
Desde que vi essa calça caí de amores! Linda, veste suuper bem, por ser mais justinha ela dá o famoso up no corpitcho. Escolhi a blusa de sedinha por ser mais soltinha para se contrapor com a parte debaixo mais justa, deixando um visual bem chiquezinho. Como sinto frio bem fácil e o ar do shopping sempre tá no máximo joguei esse blazer por cima, acho que deu toda uma bossa, não acham? Os sapatos são minha paixão, cheio de spikes, com toda uma atitude rocker lady só complementaram o look!
Deem uma olhada...




Blazer: Folic   Blusa: My Place  Calça: My Place  Sapatos: My Place  Relógio: MK   
Acessórios: My Place






Gostaram da produção? E os sapatos, hehe?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

O lançamento da coleção de verão 2013 na Dona D.!

Bom meninas, sábado foi dia de lançamento da coleção de verão 2013 no Espaço de Moda Dona D. e eu fui conferir todos os detalhes e registrar aqui para vocês! Pra quem ainda não conhece o espaço, precisa conferir! Super amplo, com uma decoração super moderna e aconchegante, é aquela loja que não te dá vontade de sair, sério! hehe 
Com dois andares, sendo que no primeiro encontram-se as peças mais casuais, lá você encontra marcas como Morena Rosa, Maria Valentina (linda!), Lado Avesso, Eva Bella, Farrow entre outras... A coleção veio baseada em uma mistura de sensações, tais como as cores, sabores e odores, resultando em peças super coloridas como as cores tendências da estação tangerine tango, azul klein e o amarelo. Os tons pastel juntamente com as candy colors trazendo toda uma pegada romântica e chic e para finalizar as eletrizantes cores neon. Tudo regado com estampas lindas, roupas de diferentes texturas e shapes e acessórios de tirar o fôlego!



           
No segundo piso, está a linha festa com todo o seu glamour e elegância! Vestidos longos, curtos e macacões (super tendência para o verão) maravilhosos estão presentes. Marcas como a mineira Regina Salomão são exclusividade da loja!


Vamos conferir alguns cliques da coleção?


                             







O espaço também conta com uma linha especial de sapatos super exclusivos e maravilhosos. Fiquei totalmente in love pela rasteirinha e o salto com aplicações de pedras, a cara da ryqueza! ahah
Lá você encontra sapatos da Morena Rosa Shoes e Carrano.


Separei 2 looks que foram um dos meus preferidos, foi difícil escolher entre tantos, mas vamos lá! Ah, não reparem na minha cara de poinha, eu estava gripadinha, hehe...


Detalhe, a blusa era toda trabalha nas costas com a mesma renda azul da gola, linda! 


O que é essa calça, gente? Maravilhosa! Adorei a combinação mint mais o tangerine dos sapatos, e vocês?


E o melhor gente! Mulher sempre fica na dúvida quando se trata do que levar, o que fica bom com seu tipo físico e que cor combina melhor, não é verdade? Então, o espaço conta com um atendimento personalizado com consultoria da estilista e proprietária Danielli Macedo e de suas irmãs Darla e Erica (faltou ela na foto, =/). 
Eu adorei meu dia lá, a loja tem um super alto astral!

E vocês, gostaram dos cliques? Quem quiser conhecer melhor o espaço o endereço é:

Av. Lucio Meira, 165 loja 10 - Galeria Europa, Centro - Teresópolis.

Beijokas!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Dicas de Beleza: The 3-D Lip Effect!


Bom meninas, a dica de hoje é super simples de ser feita e causa uma ilusão dos lábios serem mais volumosos. O efeito fica incrível!

Você vai precisar de:

  • Pó fosco: Você pode usar uma sombra ou um blush fosco, não importa, contanto que seja bem leve e a cor seja próxima do batom. Por exemplo, no batom vermelho foi usado um rosinha.

  • Escolha sua cor favorita: Nessa dica foi usado o vermelho, mas você pode usar a cor que preferir e combine com você, contanto que não seja metálico e que seja mais escuro que o pó a ser aplicado, ok?

Passo a passo:
  1. Aplique o batom da maneira que preferir, com pincel ou direto com o lápis ou do tubo de aplicação.
  2. Mergulhe o dedo no pó de realce.
  3. Com a boca levemente aberta, aplique com leves batidinhas com o dedo no centro superior e inferior da boca o pó.
Se necessário, você pode corrigir com o batom com leves batidinhas se o pó ficar exagerado na boca ou fugir do centro.

Pronto! Super simples não acham? Arrase por aí com lábios volumosos! ahaha

Beijokas!


imagens: thebeautydepartament.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Jessica Biel na Alemanha!


Jessica Biel foi assim divulgar o filme "O Vingador do Futuro" na Alemanha, linda! O vestido preto com um decote super ousado nas costas, todo trabalhado em pedrinhas e paetês, acinturado é do estilista Elie Saab. Repararam na leve transparência (por isso ela usou uma hot pant por baixo)? Amei! A bolsa com detalhe de franjas douradas no fecho é Fendi... Alguns criticaram a futura esposa do Justin pelo decote do vestido, falaram que ela quase mostrou demais. Particularmente me parece que ele está bem firme nela, sem chances de "pagar peitinho", hehe...
Adorei o make, pele bem feita, maçãs levemente marcadas e nos olhos uma sombra escura somente na pálpebra móvel. Só não gostei do penteado, a franja com o vestido de gola alta me deu a sensação de achatar o rosto dela, não acham? Talvez um voluminho do topo resolveria...

E vocês, gostaram do look? Concordam comigo?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Trend 2 Watch: Macacão!


Bom meninas, o macacão teve seu auge na década de 70, época da disco music, Jerry Hall com todo o seu glamour, e agora ele volta totalmente repaginado, cheio de sofisticação, elegância e estilo. Mas, não pensem vocês que a peça fica restrita somente para a noite! Esse é o mais legal da tendência, não importa a ocasião, dia, noite, festa ou trabalho, o macacão pode ser usado sim em qualquer uma delas e é acertar em cheio no look.
Já deu pra reparar que os saltos voltaram com tudo no inverno, deixando um pouco de lado as sapatilhas e trazendo todo o glamour dos "heels" aos looks. Então, aposte no macacão com salto! Principalmente se você for baixinha. Aliás, se essa for a sua situação, prefira sempre os saltos, aposte nos macacões com a barra mais curta que deixe os seus pés a mostra, isso irá alongar a silhueta! Agora, se você possui os quadris mais largos equilibre a silhueta trazendo atenção para os ombros. Um casaco com aplicações nos ombros, manga princesa ou para quem curte vale também apostar nas ombreiras. Agora se você for muito magrinha aposte nos bem largos com a cintura marcada, ficará com um visual super chic! Detalhe importantíssimo que vale para todas: nunca deixem a barra arrastar no chão meninas! hehe
Vamos conferir algumas imagens de street style?









Tendência ótima, não acham? Perfeita para aqueles dias que nada casa com nada no guarda-roupa, é só apostar no macacão que você já está pronta e linda! hehe

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS