Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

D.7 - Mirrored Sunglasses


Os óculos espelhados (mirrored sunglasses) vieram devagarinho ganhando espaço no cenário fashion e hoje se tornaram o item must have da estação! Presença constante nos blogs de street style, os óculos que antes se restringiam ao público de raves e afins, apareceram repaginados em diferentes shapes, cores e estilos.
Eu tô amando essa trend e desejando muiito um pra mim. Escolhi o modelo da Oakley Frogskins Collectors Editions porque ele tem uma pegada mais esportiva e achei o preço bem legal em vista dos modelos das top brands.
A dica que deixo pra quem quer apostar na trend é combinar os óculos espelhados com looks mais casuais, sem muitas estampas e detalhes, já que eles chamam bastante atenção por si só. Prefira também se as lentes forem coloridas batons mais discretos ou nenhum batom para não pesar o visual.
E não se enganem achando que essa é uma tendência passageira. O modelo também foi visto em vários desfiles nacionais e internacionais do verão 2013 e tudo indica que essa trend vai continuar no verão firme e forte! hehe

E vocês, apostam ou nem pensar?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário