Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Look do Dia: Flare Jeans!

Hoje montando a minha produção para sair queria usar uma calça jeans mas já estava cansada das skinnys e  não sou fã das calças estilo "boyfriend", acho super estilosa em outras pessoas mas quando me olho no espelho acho uó! (tenho bloqueio! ahaha) Até que achei uma flare jeans, esquecida no guarda roupa que fez meu dia...



Pra fugir do visual marcado 70's da flare, combinei com uma camisa com um tecido que imita o couro, cinto marrom com fivela dourada e anabela vazada na frente. Adorei ter "recuperado" a flare perdida e já caí de amores por ela novamente, vou incluí-la mais vezes nos looks, hehe.
A dica que eu deixo pra vocês que também querem investir na tendência e possuem um quadril mais largo é sempre balancear o top com o botton. Como ela destaca mais o quadril e possui a boca mais larga, preferir blusas na altura da cintura no máximo e buscar chamar atenção para os ombros. Blusas muito justas também não vão compor um visual legal, opte por uma mais soltinha, como a minha por exemplo. Se você quer usar com camisa por dentro também basta acrescentar um blazer ou um cardigã que está resolvido o problema.
Ah, essa vai para todas: sempre optar pelo salto, não fica nem um pouco chique a barra da calça arrastando no chão né? ahaha Além de que ele alonga a silhueta. Sapatilha só é legal quando você é alta e a calça está com o tamanho perfeito que não arraste no chão.


Gostaram da produção? Apostam na flare?

Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário