Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Dicas de Beleza: Olho tudo e boca tudo? Yes you can!

Já se foi o tempo que a boca marcada pedia um make mais suave nos olhos e olho pesado era sempre acompanhado de um gloss discreto ou um batonzinho nude. O make "olho tudo, boca tudo" foi devagarzinho ganhando seu espaço, aparecendo em vários desfiles e caiu no gosto feminino. Tendência fortíssima nessa estação, o "make tudo" deixa qualquer produção com um up a mais, sem contar que, particularmente, acho que esse make tem uma pegada bem sensual. Podeeer!
Sendo assim, separei 4 estilos para vocês se inspirarem:


1- Batom vinho + olho esfumado preto: O batom vinho chegou com tudo nessa estação, é só reparar nas premiações e eventos em geral a quantidade de famosetes apostando na cor. Eu acho esse tom mais discreto que o vermelho (por incrível que pareça!), é menos vibrante. A combinação com o esfumado preto fica super sofisticado, bem glam, não acham?


2- Batom vermelho + delineador colorido: Make mais divertido com uma pegada mais fashionista é uma releitura da clássica combinação boca vermelha + olho de gatinha. Cuidado a escolher a cor do delineador, prefira as cores frias (menos luminosas) como o violeta, verde esmeralda, pink... Repararam que o delineador azul foi combinado com um traçado preto? Uma ótima dica pra tirar um pouco a intensidade da cor.


3- Batom vermelho + olho com glitter: Super charmoso, o glitter fica com um efeito super legal quando aplicado somente na pálpebra móvel só aparecendo por inteiro ao piscar dos olhos. Não exagerem no brilho. Nesse caso como o glitter chama bastante atenção less is more. Ninguém quer sair parecendo uma drag, não é? hehehe


4- Batom vermelho + sombra rosa: A amada/odiada combinação mais falada do momento. Vista em muitas produções de looks e desfiles, porque não no make também? É a opção mais ousada e diferente. A dica que deixo é não carregar muito no rímel e de preferência usar somente nos cílios superiores para não pesar muito o olhar.


Um ponto importante que vale para todos os makes acima ou qualquer outro que tenha a boca e os olhos destacados é que o blush deve ser quase inexistente! E sempre usem mão do bom senso meninas,  escolham o make que melhor combine com o seu tom de pele e estilo próprio, ok?


Gostaram das dicas? Vão apostar no "make tudo"? Eu sou apaixonada pelo n°1 e vocês?


Beijokas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário