Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Dia de Fotos para o Sandra Bernardes Hair Stylist!

Já comentei aqui como eu amei o meu novo corte de cabelo que fiz no salão Sandra Bernardes Hair Stylist. Nesse mesmo dia a Sandra me convidou para tirar umas fotos para o salão e aproveitei para registrar e mostrar tudinho do dia aqui no blog para vocês! Ah, minha mãe e minha irmã também foram convidadas, hehe!
























































Chegamos lá bem cedinho para começar os preparativos (cabelo, maquiagem...) e ela sempre muito fofa deixou uma mesinha de café da manhã pra gente. Fiquei encantada com a sala de maquiagem, linda demais!!















































































































































Fiquei boba com o trabalho gente, sério! Adorei o make da Sonia, sabe quando você se olha no espelho e vê outra mulher? ahahaha EU! Todas nos deixaram super à vontade, confesso que no início eu fiquei com um pouquinho de vergonha, mas logo passou. A Sandra deixou a gente escolher o penteado que preferia, legal né? Eu fui logo escolhendo um com "voluminho" no topo finalizado com um coque, bem 60's inspired, ficou lindo com o vestido de noiva (é isso mesmo, posei de noivinha! hehe), sempre quis fazer esse penteado, ainda mais agora que tô de franjinha... Minha irmã realizou o sonho dos cachos à la Victoria's Secret e ainda ganhou uma trança romana maravilhosa.
Outro auge do dia foi a fotógrafa Luiza Reis. Não conhecia o trabalho dela ainda e fiquei encantada com as fotos, muito lindas! Ela, romântica assumida, disse que o trabalho preferido são os casamentos e é claro, faço questão agora de ter ela um dia no meu! hehe Dêem uma olhadinha nas fotos e vocês vão entender o porque eu tô tão maravilhada...


Uma espiadinha de como eu fiquei de noivinha! ahaha Tô super ansiosa pra ver o resultado final, assim que ficar pronto vou postar algumas fotos aqui pra vocês...
Só tenho a agradecer a Sandra, amamos nosso dia, nos sentimos verdadeiras princesas! hehe


Quem quiser conferir o salão, deixo aqui o endereço:
Rua Tenente Luiz Meirelles, 1385
Bom Retiro - Teresópolis
(0xx) 21 2643-4794.















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário