Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Looks Prêmio Contigo







Aconteceu ontem, no Copacabana Palace o 14° Prêmio Contigo! de televisão. Confesso que sempre acho que as famosetes brasileiras não fazem jus ao tapete vermelho (rosa?), acho que elas não se dedicam muito ou não se importam em montar aquele look digno de uma premiação à la People's Choice Awards.
Mas esse ano tenho que admitir que algumas delas se destacaram bastante. Selecionei alguns dos looks que eu mais gostei pra dividir aqui com vocês...


Vamos começar com a Débora Nascimento. Leleco que se cuide, essa menina arrasou em um Pucci maravilhoso e bem ousado, não acham? Adorei a escolha dos brincos esmeralda e o make super it de inverno com a boca vinho!
Camila Pitanga phyna! Maravilhosa no seu vestido da Vivaz, meio art deco que também é super tendência desse inverno. Achei um máximo esse carão dela de pop star, extremamente chique.
Marina Ruy Barbosa super fofa de Patricia Bonaldi, só acho que pra ficar um visual mais chique e pra mostrar mais o detalhe rendado do vestido ela deveria prender as madeixas.
Fê Vasconcellos vestindo Lethicia Bronstein. Amei a mistura das rendas, marca registrada da Lethicia. E que gola MARA hein? Ela foi uma das únicas pessoas que vi usando esse make nos olhos de sombra indo até quase a sobrancelha, bem carregado, que gostei... Escolha bem ousada!
Giovanna Lancellotti também de Patricia Bonaldi. Não amei o look dela, por mais que o vestido seja lindo achei que a saia deu uma engordadinha, não acham? Também não aprovei muito esse cabelinho...
Giovanna Ewbank linda de viver usando também Lethicia Bronstein. Amei o detalhe da  fenda e que clutch maravilhosa, manda aqui pra casa amiga! hehehe
Bruna Marquezine também usando Patricia Bonaldi ( tá em todas!). O vestido é lindo mas achei que deixou ela meio apagadinha.
E finalizando com a Fernandinha Paes Leme toda trabalhada no couro dourado da Patricia Vieira, linda!


E vocês, qual look foi o preferido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Késia :) disse...

Depois da giovanna ewbank eu não consegui achar ninguém a altura dela. QUE ESCÂNDALO É ESSA MULHER E ESSE VESTIDO <3
Já a sua xará lancellotti deve ter errado o caminho da festa e achou que estava indo pra alguma de debutante. PORFA

Postar um comentário