Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Trend 2 Watch - Tangerine Tango + Yellow Lime

Karlie Kloss

Eleito por muitos blogs as cores têndencias para 2012, o tangerine tango e o yellow lime estão sendo cada vez mais vistos em looks de street style e fashionistas pelo mundo. Por mais que o inverno seja uma estação que peça cores mais sóbrias, elas são ótimas para quebrar um look monocromático, botar um ponto de cor na produção.


O amarelo promete ser uma super têndencia para esse inverno e também o verão 2013, principalmente nos tons mais cítricos, como o amarelo limão. A lista de fashionistas que adoram desfilar a cor por ai vai desde Olívia Palermo a Anna Dello Russo. Além de iluminar qualquer produção através da energia vibrante da cor, o amarelo traz todo um ar exótico ao look. E o melhor, fica ótimo com todos os tons de pele!
Pra quem não gosta de ousar muito vale também usar o tom em acessórios, sapatos ou em uma única peça a combinando com tons mais sóbrios. O preto e branco são sempre uma ótima pedida!
Quem arrasou no MET de amarelo foi a Solange Knowles, January Jones e Coco Rocha...


O tangerine tango é a minha preferida! Acho que ela tem uma sensualidade na cor e amo combinar ela com rosa pink e o azul klein formando o tão falado color blocking... Ele fica ótimo também combinado com tons terrosos, como o marrom, formando um look mais sofisticado e sóbrio. Pra quem não gosta muito da vibração da cor vale quebrar com uma peça branca.
No MET ball também foi visto a cor tanto em looks como em batons. Emma Roberts e Ginnifer Goodwin foram as estrelas que arrasaram com a cor.

Segue o depoimento sobre a cor da produtora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman:

"Sofisticado, mas ao mesmo tempo dramático e sedutor, o Tangerine Tango é um laranja profundo. Evocando o tons radiantes de um pôr do sol o Tangerine Tango casa a vivacidade e a adrenalina do vermelho com a simpatia e calor do amarelo para formar um tom de alta visibilidade, magnético e que emana calor e energia." 

E vocês, gostaram? Acho que vale a aposta...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário