Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Fashion Rio: A beauty do primeiro dia


Foi dada a largada para a temporada brasileira de verão 2013. Resolvi organizar da seguinte forma: na fan page vou postar um pouco sobre cada desfile de acordo com a cobertura dos sites de moda e aqui vou postar sobre o que eu mais gostei, makes, detalhes, a minha visão do evento. Ok?

Vamos falar das tendências de beauty para o próximo verão que apareceram no primeiro dia de desfiles.
Quem abriu a temporada foi a Blue Man comemorando seus 40 anos e confesso que foi minha preferida do dia. Tudo super colorido, alegre, bem carioca mesmo. Na foto, a top Regina Krilow com o make assinado por Robert Estevão, veio com um ar natural, bem leve, o blush terracota deixando com aquele bronze saúde levinho... Nos olhos muito rímel pra dar volume aos cílios, sombra marrom esfumada e pigmento dourado, deixou o olhar bem iluminado e clean. Na boca um gloss rosinha bem clarinho pra finalizar. Super fácil de fazer em casa, não acham?
O cabelo foi o ponto alto, sem dúvidas! Ficou com um ar bagunçado, parecia que todas as modelos tinham acabado de voltar da praia. Adorei!

A Oh, Boy! teve como inspiração as Harajuku girls, cheia de estampas divertidas, cinturas marcadas, bem girlie. A beauty foi toda assinada por Max Weber que com glitter marrom na parte inferior dos cílios, criou a leve impressão de olhos puxados nas modelos. Usou sombra de glitter dourada nos olhos, blush rosinha bem em cima das maças e nos lábios apenas hidratante labial. Quem arrisca sair de queixa por ai? hehe
Os cabelos com um coque bem alto e com volume, super chique, finalizado com os palitinhos típicos das japonesas.

A Sacada estava extremamente sofisticada, phyna! Adorei o desfile, cores vivas e muito brilho... A beauty também assinada por Robert Estevão com sombra em um tom acobreado alaranjado brilhante, rímel na ponta dos cílios superiores para alongar (dica pra fazer em casa!), sobrancelha penteada, blush pêssego nas maças e gloss rosinha. Eu li que foi usado 2 tons, um rosinha como fundo e outro no centro da boa para dar volume. Ótimo pra quem tem a boca com pouco volume né? Agora os cabelos eu não curti muito, ficou com um ar de camponesa né? heheh

A New Order mergulhou de cabeça no universo navy e usou e abusou das listras e cores vermelha, azul e branca. Robert Estevão também assinou a beauty da marca (tá bombando Robert! hehe) e disse que se inspirou nas mulheres dos anos 20. O make contou com sombra com pigmento dourado e iluminador nas têmporas, blush em creme, rímel na parte inferior e superior dos cílios e na boca batom hidratante rosinha. O cabelo (meu deus!) seguiu a linha inpiração nos anos 20 com bastante volume nas laterais, textura crespa e formato geométrico.

A Patachou super feminina, delicada e leve, se inspirou nos jardins de Monet (Phyna!) e arrasou ontem. O make assinado por ele again, Robert Estevão, teve nos olhos sombra em gloss, blush nas maças, muitas camadas de rímel nos cílios e gloss cor de boca. Os cabelos lisos presos em um rabo baixos. Super clean, não acham?

Por último, a Alessa que teve o make assinado por Fernado Torquato, também seguiu a linha clean com tons neutros e terrosos na pele, blush caramelo rosado e sobrancelhas bem marcadas, sendo o foco do make.

E vocês, qual make foi o preferido?



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário