Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

D.5 - Metal Belt



Desde o Grammy essas belezuras começaram a me chamar atenção. Fui vendo um aqui, outro lá e de repente todo mundo começou a usar! Uma moda antiguinha do tempo das mães/avós que está voltando com força total. Ótimo pra dar um up no look e marcar a cinturinha deixando um visual super feminino e moderno.

A primeira que eu vi investindo na tendência aqui no Brasil foi a Patrícia Bonaldi, que usa o cintinho pra incrementar os looks nos seus vestidos de festa MARAVILHOSOS! Quem não deseja um vestido dela gente?


Outra marca que investiu no cintinho baphônico, arrematando quase todos os looks, foi a Ausländer que veio com uma coleção super glam, cheia de sensualidade e atitude.

O mais legal é que você pode usar ele tanto em um look de festa quanto em um look mais descontraído. E não precisa ser magra-top-model para poder cair nas graças dessa trend, Kim K. apostou no cinto e mostrou que quem possui quadris avantajados também seguram super bem o acessório! 
Estou in love e desejando muiiito um. Já encontrei vários no Ebay e na Asos, mas no Brasil ainda não achei nenhum... Se alguém souber me conte, please! hehe

E vocês meninas, compartilham do meu delírio de hoje? :)

Beijokas!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário