Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Chanel Cruise Collection



O palácio de Versailles foi o local escolhido pelo kaiser da moda Karl Lagerfeld apresentar a cruise collection 2013 da (queridinha) Chanel. Na passarela montada no Bosquet des Trois-Fontaines do palácio onde morou Maria Antonietta, que também serviu como fonte de inspiração, Karl mostrou diversas peças cheias de babados, inspirações no barroco e armações laterais dignas do século 18.


Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue contou: “A Maria Antonieta de Lagerfeld usa muito jeans e aparece em diversos detalhes das peças que, ao invés de retrôs, são usáveis e contemporâneos”.

 Eu achei a coleção bem teatral mas dá pra tirar algumas peças e principalmente ideias de tendências fortes para o verão que vem ai...
Começando pelo make, rosa! Olhos e boca combinadinhos... Os cabelos mostrados pelas perucas em rainbow hair, parece que essa onda das madeixas coloridas vai permanecer né?
Outra são as candy colors que vieram pra ficar na próxima estação. Fora os recortes das roupas super femininos com babados e transparências. Outro detalhe, vocês repararam no tênis? Será que essa moda pega? Depois do salto embutido dos sneakers vem o "tênis plataforma"?

E vocês, gostaram do desfile?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário