Thamyris Azevedo. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Aposte no vermelho!



Tendência forte nesse inverno está nos batons escuros, principalmente os tons de vermelho. Nessa estação o lema é boca tudo, olho nada! Os tons de vermelho, vinho e roxo foram quase predominância total nos desfiles de moda da temporada...
E a cor vermelha não é um clássico à toa, ele tem o poder de deixar qualquer look sexy e combina com todos os tons de pele. Combinar lábios marcados com uma pele supernatural feita com base, pó iluminador e blush fica super sofisticado e pras amantes do famoso "olho de gatinha" retrô o batom vermelho sempre é uma ótima pedida!





E na hora de escolher a textura, escolha a que melhor combine com o seu estilo ou look. Eu sou amante dos tons em mate, acho mais chique, duram mais tempo e não fica tudo melecado como os que possuem a textura em gloss.

Aqui vai algumas dicas de alguns batons:


1. Duda Molinos (Cuba); 2. MAC (Diva); 3. Panvel Make Up Stars (Cleópatra) ; 4. O Boticário Make B. (Vinho Tinto)


5. Lancôme L'Absolu Rouge (Rouge Odyssée); 6. O Boticário Make B. Batom Perfeito NY Style (Red); 7. MAC (Russian Red); 8. Maybelline Hydra Extreme Matte (Red Revolution)

9. Contém 1g Color Effect (Cassis Intenso Cremoso); 10. MAC (Up the Amp); 11. Maybelline Hydra Extreme Matte (Plum Me)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rebecca disse...

Ahh, faltou a Leighton diva alaranjada no baile do Met, o batom dela era lindo também =)

Duda Emmerick disse...

Estou usando muito dois batons ultimamente. Um mais fechado na cor vinho e outro vermelhão bem cheguei, haha...tô até reunindo umas fotos pra um post tb! Acho que vale a pauta! Até dei a dica no meu programa, deem uma olhada: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X5glgEBej6k

Postar um comentário